Curta nossa página

Mais de 11 milhões de clientes

Clube Extra: ofertas via app já respondem por 60% das vendas

Publicado

Foto/Imagem: Divulgação/Extra


Com mais de 11 milhões de clientes em sua base de dados, um dos maiores números no varejo de alimentos nacional, o Clube Extra é o programa de fidelidade do Extra que oferece aos clientes cadastrados ofertas personalizadas com o “Meu Desconto”, recompensas inéditas com o “Meus Prêmios” e ainda a possibilidade de participar de outras ações exclusivas. Para se cadastrar, basta o cliente baixar gratuitamente o aplicativo do programa disponível nas lojas de smartphones (IOS ou Android) e, depois, identificar-se com o CPF no início de cada compra para ter acesso aos descontos. No último ano, as vendas realizadas a partir de ofertas personalizadas disponibilizadas no aplicativo cresceram 190% no Extra e já respondem por quase 60% de todas as compras realizadas na rede.

“As compras realizadas pelos clientes do nosso programa de fidelidade já representam mais da metade das nossas vendas e crescem mais a cada dia, impulsionadas principalmente pelo lançamento do aplicativo, no ano passado, que já contabiliza mais de 3 milhões de downloads. Temos apostado na comunicação do Clube Extra, ressaltando os principais benefícios de ser um cliente fidelidade na prática. E além de contar com uma das maiores bases de clientes cadastrados dos grupos varejistas nacionais, o Clube Extra é um sucesso porque reforça a missão do Extra em ser uma marca democrática e viabilizadora do poder de compra, trazendo sempre inovações para os nossos consumidores”, finaliza a Diretora de Marketing do Extra.

Aniversário Clube Extra

O Clube Extra está completando quatro anos. E, para comemorar, o Extra promove uma ação até 14/11 em todas as lojas e formatos da rede. Os clientes fidelidade podem participar de uma promoção exclusiva: a “Compra Extra Premiada”.

São mais de 1000 prêmios por dia, na hora, no momento do fechamento das compras no caixa. Para participar, basta se identificar como Clube Extra e comprar dois produtos das marcas participantes. Os produtos estarão sinalizados nos folhetos e nas gôndolas.

O Extra apresenta ainda novo filme da campanha intitulada “Que vantagem Maria leva?”, lançada em setembro para explicar de forma simples e didática todas as vantagens e as facilidades encontradas pelos clientes do Clube, com bom humor e a presença de Carolina Ferraz, Mumuzinho e Fabiana Karla. “Estamos em festa em nossas lojas, com ofertas imbatíveis para todos os consumidores e muitos benefícios para os participantes do Clube Extra, inclusive com sorteio no caixa, premiando mais de 20 mil clientes na hora da compra. O nosso filme reflete o clima de festa, vantagens e alegria que os nossos clientes encontram nas unidades do Extra de todo o Brasil”, detalha Christiane Cruz, Diretora de Marketing do Extra.

cultura

Guns N’ Roses anuncia show em Brasília e mais quatro cidades no Brasil

Publicado

Por

Fonte em Foco
Foto/Imagem: Gary Miller

A banda de americana Guns N’ Roses anunciou show em Brasília e para mais quatro cidades no Brasil e que estão previstos para acontecerem em outubro deste ano.

As apresentações que acontecerão em Brasília, São Paulo, Florianópolis, Curitiba e Cuiabá, fazem parte da etapa de shows da turnê “Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things”, que passa na América Latina entre outubro e novembro.

A informação foi compartilhada no site oficial da banda e em suas redes sociais. A primeira parada do grupo de rock no Brasil será em Florianópolis, na Arena Opus, seguindo para São Paulo (Allianz Parque), Curitiba (Pedreira Paulo Leminski), Cuiabá (Arena Pantanal) e finalizando com em Brasília (Arena BRB).

As vendas de ingressos para Brasília iniciarão em 10 de junho.

Para Brasília e São Paulo haverá pré-venda exclusiva para o fã-clube, com cadastro previamente realizado no site da banda, com duração de 24h, que começa no dia 9 de junho às 10h, no site da Eventim.

CONTINUAR LENDO

economia

Dólar fecha em queda e atinge menor valor desde outubro de 2024

Publicado

Por

Fonte em Foco
Foto/Imagem: Foto de Arquivo

Na contramão do mercado global, o real se valorizou nesta sexta-feira (6), puxado pela expectativa em torno do novo pacote fiscal do governo. O dólar comercial recuou pelo segundo dia consecutivo, fechando a R$ 5,57 — menor valor desde outubro de 2024. Já a bolsa de valores seguiu em baixa, encerrando a terceira queda seguida.

A moeda norte-americana teve variação ao longo do dia, chegando à máxima de R$ 5,61 por volta de 12h15, mas cedeu à tarde e atingiu a mínima de R$ 5,56 às 16h30. Com a queda de 0,28% nesta sexta, o dólar acumula baixa de 2,63% em junho e de 9,85% no ano.

Bolsa em baixa: Ibovespa no menor nível em um mês

O movimento positivo no câmbio não se repetiu na bolsa de valores. O Ibovespa, principal índice da B3, caiu 0,1%, fechando aos 136.102 pontos — o menor nível desde 7 de maio. Na semana, o índice acumulou recuo de 0,67%.

Entre os fatores internos que influenciaram o mercado está a expectativa pela divulgação de medidas fiscais que substituam a proposta de aumento do IOF. A possibilidade de alternativas menos onerosas ao setor produtivo animou o câmbio, favorecendo o real.

Juros e tensão política afetam ações

A possível alta de 0,25 ponto percentual na Selic, que pode ser anunciada pelo Banco Central nos dias 17 e 18 de junho, também impactou negativamente o mercado de ações. A expectativa de juros mais altos tende a afastar investidores da bolsa, favorecendo aplicações em renda fixa, consideradas mais seguras.

Influência externa: empregos nos EUA e reunião entre EUA e China

No cenário internacional, a divulgação de dados positivos sobre o mercado de trabalho nos Estados Unidos pressionou o dólar para cima pela manhã. No entanto, o anúncio de que representantes comerciais dos EUA e da China se reunirão na próxima segunda-feira (9), em Londres, trouxe alívio aos mercados e contribuiu para a queda da moeda americana no fim do dia.

CONTINUAR LENDO
PUBLICIDADE

Mais Lidas da Semana