back to top
24 C
Brasilia
terça-feira, 16 dezembro 2025, 02:25:38
Publicidade
Publicidade

DF Plaza Shopping participa da Semana do Brasil 2021 com descontos de até 70%

Publicado em:

Notícias relacionadas

Inscrições para 50ª Corrida de Reis começam nesta segunda

As inscrições para a tradicional Corrida de Reis começam nesta segunda-feira...

Detran do Distrito Federal autua motos com escapamento ilegal

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) deu...

Cidadãos de baixa renda terão geladeiras e lâmpadas trocadas

A Companhia Energética de Brasília (CEB) vai substituir 4...

EPTG: ônibus com portas dos dois lados começam a rodar segunda

A partir de segunda-feira (13), os usuários das linhas...

Cresce o número de papelarias aptas ao Cartão Material Escolar

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) credenciou mais de...
Publicidade

Para alavancar ainda mais as vendas do varejo que se recupera dos impactos da pandemia de Covid-19, a Semana do Brasil 2021 será realizada a partir desta sexta-feira (3) e vai até 12 de setembro. Articulada pela Secretaria de Comunicação do Governo Federal (Secom) em parceria com o Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), a campanha traz como lema Mega Descontos.

No DF Plaza Shopping, a adesão foi de mais de 40 lojas de segmentos variados como vestuário, beleza, eletrônicos, pet shop, entre outros. As ofertas chegam a 70% de desconto e os clientes terão opção de compras presenciais ou pelos canais digitais com entregas nos sistemas de delivery.

Para aqueles que preferem fazer as compras no mall, o shopping está seguindo rigorosamente todas as normas protetivas contra a Covid-19.

Os restaurantes e cafés do DF Plaza Shopping também oferecerão itens com desconto promocional, o que amplia a experiência daqueles que forem ao shopping durante a Semana do Brasil 2021. A praça de alimentação aberta, com ventilação e luz natural, o distanciamento entre mesas, redução do número de clientes, uso de máscaras por todos os colaboradores, higienização dos espaços, reforçam a segurança das famílias que desejarem um almoço ou jantar com tranquilidade.

Como mais um serviço ao cliente, ofertas serão organizadas em catálogos com destaques nas redes sociais e site do centro de compras. Além de valiosas dicas de oportunidades garimpadas por influenciadores digitais da região .

O gerente de marketing, Diogo Pipas, acredita na promoção para o período. “A Semana do Brasil foi idealizada para aquecer o mercado, gerando vendas em uma época do ano que ocorrem baixas, pouco consumo por parte dos clientes. É uma oportunidade para as lojas fazerem o giro do estoque e para os clientes adquirirem produtos com descontos vantajosos. Com as ações planejadas para a temporada, esperamos um aumento de 10% nas vendas e de um fluxo 6% maior, em relação à campanha do ano passado”, afirma.

Newsletter

- Assine nossa newsletter

- Receba nossas principais notícias

Publicidade
Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.