back to top
24 C
Brasilia
quinta-feira, 5 fevereiro 2026, 10:31:17
Publicidade
Publicidade

BRB lança pacote emergencial de auxílio para clientes no exterior

Publicado em:

Notícias relacionadas

DF inicia aplicação de nirsevimabe contra bronquiolite em bebês

Medicamento reduz internações por VSR e amplia proteção a...

BRB consolida entrega domiciliar de medicamentos de alto custo no DF

O programa BRB Serviços, voltado à entrega domiciliar de...

Teste do Pezinho cresce no DF

Mais recém-nascidos fazem Teste do Pezinho e DF amplia...

Cretea amplia diagnóstico precoce do autismo no DF

Primeiro centro exclusivo para autismo no DF aposta no...
Publicidade

Os clientes do Banco de Brasília (BRB) que estão no exterior impossibilitados de retornar ao Brasil, por conta da crise do novo coronavírus, têm acesso, a partir desta quarta-feira (18), a um pacote emergencial. Entre as ações, está a liberação de limite emergencial para uso internacional por 90 dias, variável e calculado de acordo com o perfil de cada cliente.

Para os clientes que necessitem reemitir um cartão, de um cartão adicional ou optarem por fazer uma primeira solicitação, o BRB conta ainda com a opção do serviço de envio a endereço no exterior.  O prazo de entrega depende do país de destino.

“Temos cuidado com todos os nossos clientes e o que estão no exterior, impossibilitados de voltar ao Brasil em um momento tão crítico, não poderiam ficar esquecidos. Queremos contribuir para minimizar as dificuldades”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Seguros

O BRB vai ainda atuar junto aos clientes que contrataram seguro viagem internacional do Banco, oferecendo prorrogação, em caso de necessidade, do período contratado.

Isenção de Taxas

O pacote de auxílio ao cliente fora do território nacional também prevê isenção de tarifas nas transações no exterior: tanto na tarifa SWIFT quanto na contratação de câmbio até US$ 10 mil ou € 10 mil.

O BRB disponibiliza o telefone +55 (61) 3029-8145 para atendimento dos clientes localizados fora do País. As ligações podem ser feitas a cobrar, a partir da meia-noite desta quinta (19).

Newsletter

- Assine nossa newsletter

- Receba nossas principais notícias

Publicidade
Publicidade