back to top
24 C
Brasilia
domingo, 10 agosto 2025, 16:09:50
Publicidade
Publicidade

Coronavírus: Câmara Legislativa suspende audiências públicas

Publicado em:

Notícias relacionadas

Pré-selecionados do Fies 2025 já podem consultar a lista

Os estudantes que estão na lista de espera do...

CLDF homenageia policiais legislativos

A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) realizou, nesta...

Senador Marcos do Val é obrigado a usar tornozeleira eletrônica

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) foi levado pela...

Dólar cai ao menor nível em um mês e Ibovespa sobe

O mercado financeiro iniciou a semana em clima de...

Exposição “O Que Nos Toca” inédita na CLDF

Mostra permite que visitantes explorem obras de arte com...
Publicidade
Publicidade

Para fins de prevenção à infecção e à propagação do novo coronavírus (Covid-19), ato da Mesa Diretora da Câmara Legislativa do Distrito Federal, estabelece uma série de medidas e procedimentos, como a suspensão de audiências públicas e de sessões solenes a partir desta quinta-feira (12).

De acordo com o ato, os parlamentares, servidores e demais colaboradores da Casa que estiveram em locais onde houve infecção por Covid-19, especificados em lista do Ministério da Saúde, serão afastados por até quatorze dias. A Mesa Diretora poderá adotar outras medidas administrativas para cumprir as determinações do ato a fim de reduzir a quantidade de pessoas em ambiente de uso coletivo da CLDF.

Assinam o ato o presidente da CLDF, deputado Rafael Prudente (MDB); o vice, deputado Delmasso (Republicanos); o primeiro secretário, deputado Iolando (PSC); o segundo secretário, deputado Robério Negreiros (PSD) e a terceira secretária, Jaqueline Silva (PTB).

Prudente apoia Ibaneis

O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, deputado Rafael Prudente, esteve na manhã desta quina-feira (12) no Palácio do Buriti para prestar apoio às medidas decretadas pelo governador Ibaneis Rocha em prevenção à proliferação do vírus Convid-19.

Para ele, as medidas foram tomadas de forma correta para prevenir que o vírus se espalhe e, ainda, para que o governo possa agir de uma maneira rápida e eficiente.

Publicidade

Newsletter

- Assine nossa newsletter

- Receba nossas principais notícias

Publicidade
Publicidade