back to top
24 C
Brasilia
quinta-feira, 18 dezembro 2025, 14:41:43
Publicidade
Publicidade

Mais1.Café lança bebidas à base de leite vegetal em parceria com a Nestlé

Publicado em:

Notícias relacionadas

Brasília 65 anos: tudo sobre a programação, transporte e segurança

O Governo do Distrito Federal (GDF) preparou uma programação...

Virada Cultural do BRB movimenta a Torre de TV no aniversário de Brasília

Dentro das comemorações pelo aniversário de Brasília, nesta quinta-feira...

Réveillon 2025 em Brasília terá shows, segurança e transporte reforçados

Milhares de brasilienses são esperados na Esplanada dos Ministérios...

BRB, Cultura e Novacap juntos na reabertura do Teatro Nacional

O Banco de Brasília (BRB) assinou um protocolo de...
Publicidade

A Mais1.Café, maior rede de cafés to go do Brasil, anuncia mais uma parceria expressiva com a Nestlé, desta vez com a Nature’s Heart, marca de produtos 100% plant-based que pertence ao grupo. A pedido da Mais1.Café, a Nestlé desenvolveu a versão “Barista” desta conceituada bebida vegetal e a novidade já está disponível para os clientes em todas as unidades da rede para ser incluída no preparo de bebidas, como a Moccha, Caramel, o tradicional Cappuccino e outros sabores disponíveis no menu.

De acordo com dados da pesquisa Euromonitor International, o consumo de leite vegetal cresceu 540% nos últimos cinco anos no Brasil. Para Vinicius Delatorre, diretor operacional e sócio-fundador da Mais1.Café, o desenvolvimento do novo produto – leite vegetal – acompanha uma forte demanda do mercado. “A procura por alimentos veganos e plant-based cresce em todo o país e vamos ao encontro da necessidade e escolha do consumidor que busca alternativas ao leite animal”, afirma.

Com o compromisso de atender todos os paladares, a rede também disponibiliza versões de bebidas sem lactose. Para saborear todas as novidades da Mais1.Café, basta realizar o pedido diretamente nos totens de autoatendimento presentes em todas as lojas da rede.

Sobre Mais1.Café

A Mais1.Café, fundada em dezembro de 2019 pelos empresários Alan Parise, Gare Marques, Hilston Guerim e Vinícius Delatorre, nasceu com a proposta de ser uma franquia de cafeterias cujas operações se baseiam no conceito to go, que em livre tradução significa “para levar”. O objetivo é otimizar a experiência do cliente por meio de um atendimento totalmente personalizado e digitalizado. A rede oferece bebidas da mais alta qualidade em várias opções, desde o clássico coado até drinques gelados com café de grão especial. Para acompanhar as bebidas, o cardápio tem salgados e doces importados da Espanha e França que possibilitam diversas combinações para potencializar tal experiência. Atualmente, a Mais1.Café está presente em 25 estados e 222 cidades, conta com mais de 590 unidades no país. Para 2023, a expectativa da rede é chegar a 900 lojas em todo o território nacional.

Newsletter

- Assine nossa newsletter

- Receba nossas principais notícias

Publicidade
Publicidade