A passarela da entrada norte do Anexo do Palácio do Buriti será transformada em um espaço de solidariedade e afeto com a volta da Feira Pet. Nos dias 28 (terça) e 29 (quarta) deste mês, das 9h às 16h, a oitava edição do evento promoverá a adoção e o apadrinhamento de cães e gatos em Brasília.
Promovida pela Secretaria de Economia (Seec-DF), por meio da Secretaria-Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali), a iniciativa já conseguiu encontrar tutores e padrinhos para mais de 100 animais em edições anteriores.
Amor e responsabilidade animal
O titular da Sequali, Epitácio Júnior, destaca que a feira busca aproximar servidores e visitantes da causa animal, enfatizando a importância do cuidado e da responsabilidade.
“A Feira Pet é sempre um sucesso. Cada edição nos emociona e reforça o quanto nossos servidores são engajados em causas que envolvem solidariedade e bem-estar. É um momento de troca, onde o cuidado com os animais se conecta com a promoção da qualidade de vida dentro do GDF”, avalia Epitácio.
O evento oferece uma oportunidade de recomeço para os animais que aguardam um lar e para as pessoas que desejam abrir espaço para o amor incondicional. Além das ações de adoção e apadrinhamento, a feira disponibiliza momentos de conscientização e espaço para a venda de artigos voltados ao universo pet.
Local e horário
A Feira Pet será realizada na Passarela da entrada norte do Anexo do Palácio do Buriti.
O horário de visitação e adoção é das 9h às 16h, nos dois dias.

