back to top
24 C
Brasilia
domingo, 8 fevereiro 2026, 15:15:19
Publicidade
Publicidade

Fim de semana terá mais 47 locais de vacinação no Distrito Federal

Publicado em:

Notícias relacionadas

20% dos adultos dormem menos de 6h por noite no Brasil

Pesquisa do Ministério da Saúde revela que 20,2% dos adultos nas capitais dormem menos de 6 horas por noite. Mulheres sofrem mais com insônia.

Inca lança cartilha Saúde com Axé para mulheres negras

Inca lança cartilha “Saúde com Axé” para orientar mulheres negras sobre prevenção do câncer e barreiras do racismo no cuidado.

Brasil terá 781 mil novos casos de câncer por ano até 2028

Brasil terá 781 mil novos casos de câncer por ano até 2028, segundo Inca. Desigualdades regionais marcam incidência. Veja tipos mais comuns.

Anvisa proíbe “canetas emagrecedoras do Paraguai”

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu, nesta...

SES – DF atualiza lista de medicamentos essenciais

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) lançou...
Publicidade

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) amplia a oferta de vacinação neste fim de semana. Serão 45 opções no sábado (21) e duas no domingo (22), com destaque para a 15ª Parada do Orgulho LGBT de Ceilândia.

A lista completa com endereços, vacinas disponíveis e o horário de atendimento em cada local está publicado no site da pasta: há pontos que funcionam até 11h30 enquanto outros seguem até 17h. Também é possível saber quais vacinas serão oferecidas.

Neste sábado (21), equipes da SES-DF vão estar no Taguaparque, em Taguatinga, e no Parque Vivencial e Urbano do Jardim Botânico – Etapa III, além do supermercado Fort Atacadista do Recanto das Emas. Também serão oferecidas vacinas em 42 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) em 17 Regiões Administrativas (RAs).

No domingo (22), haverá dois locais de vacinação, em Ceilândia: na 15ª Parada do Orgulho LGBT da RA, que ocorre no estacionamento da agência do BRB, das 12h às 17h; e na Paróquia Bom Jesus, das 8h às 16h.

É importante lembrar de levar documento de identidade e a caderneta de vacinação. As equipes da SES-DF vão fazer a atualização vacinal de cada pessoa, conforme o indicado para a faixa etária.

Newsletter

- Assine nossa newsletter

- Receba nossas principais notícias

Publicidade
Publicidade