back to top
24 C
Brasilia
sábado, 6 dezembro 2025, 13:37:13
Publicidade
Publicidade

Terracap retornará com atendimento presencial ao público nesta quinta

Publicado em:

Notícias relacionadas

Detran do Distrito Federal autua motos com escapamento ilegal

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) deu...

Assinada ordem de serviço para construir o Túnel de Taguatinga

O governador Ibaneis Rocha assinou, nesta terça-feira (14), a...

Cresce o número de papelarias aptas ao Cartão Material Escolar

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) credenciou mais de...

Inscrições para 50ª Corrida de Reis começam nesta segunda

As inscrições para a tradicional Corrida de Reis começam nesta segunda-feira...

Governo do DF estabelece regras para a regularização de igrejas

O Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira...
Publicidade

O atendimento presencial aos clientes da Agência de Desenvolvimento ao Distrito Federal (Terracap) será reaberto nesta quinta-feira (12). Para a segurança do público externo, a empresa adotou todas as medidas de segurança determinadas pelas autoridades de saúde. O horário de atendimento será mantido das 7h às 19h em dias úteis. O edifício-sede da Terracap está localizado no Bloco “F”, Setor de Áreas Municipais (SAM) – atrás do anexo do Palácio do Buriti.

Para evitar aglomerações, a entrada no hall de atendimento será controlada. A temperatura corporal será auferida na entrada do prédio, assim como será feita a higienização das mãos. Também foram instaladas barreiras de acrílico nas baias para maior proteção durante o atendimento. O local terá álcool em gel disponível para os clientes e a limpeza dos ambientes coletivos será intensificada.

Segundo a chefe da Gerência de Atendimento ao Cliente da Terracap, Maria do Amparo Vilela, “a empresa se preparou para receber a população com toda segurança, a fim de evitar a propagação da Covid-19 e, assim, preservar a saúde de todos”. Amparo ressalta que embora o atendimento seja reduzido neste momento, os demais canais da empresa seguem funcionado, como o call center, a ouvidoria e o chat online.

Atendimento online

Para aqueles que precisam de atendimento, mas optarem por não ir à Terracap, a empresa disponibiliza o chat online. Por meio da ferramenta, o cliente é atendido de forma ágil e simples, acessando o portal da empresa. A solução foi implementada em tempos de pandemia, permitindo que haja acesso à Agência de forma remota.

Os clientes podem ser atendidos, ainda, por meio do call center, no telefone: (61) 3350-2222, pelo SAC (sac@terracap.df.gov.br) ou pela ouvidoria (ouvidoria@terracap.df.gov.br), em casos de reclamações, denúncias, elogios ou solicitações. Requerimentos também podem ser feitos no portal da Terracap.

Pausa para sanitização

Excepcionalmente nesta sexta-feira (13), o atendimento será apenas no período vespertino, em razão de sanitização do prédio.

Newsletter

- Assine nossa newsletter

- Receba nossas principais notícias

Publicidade
Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.