back to top
24 C
Brasilia
sábado, 6 dezembro 2025, 09:44:18
Publicidade
Publicidade

Agências do BRB voltam a atender no horário normal na segunda-feira (22)

Publicado em:

Notícias relacionadas

Assinada ordem de serviço para construir o Túnel de Taguatinga

O governador Ibaneis Rocha assinou, nesta terça-feira (14), a...

Cidadãos de baixa renda terão geladeiras e lâmpadas trocadas

A Companhia Energética de Brasília (CEB) vai substituir 4...

Inscrições para 50ª Corrida de Reis começam nesta segunda

As inscrições para a tradicional Corrida de Reis começam nesta segunda-feira...

Governo do DF estabelece regras para a regularização de igrejas

O Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira...

EPTG: ônibus com portas dos dois lados começam a rodar segunda

A partir de segunda-feira (13), os usuários das linhas...
Publicidade

As agências do Banco de Brasília (BRB) voltam a atender ao público em horário normal, das 11h às 16h, a partir de segunda-feira (22). O horário inclui as agências dos shoppings, sendo exceção apenas as unidades localizadas nos fóruns, que funcionarão entre 12h e 17h.

Serão mantidas as medidas para proteção de clientes e empregados adotadas em função da pandemia de Covid-19. Limpeza reforçada e álcool em gel continuam sendo disponibilizados ao público nas agências do BRB. O protocolo de distanciamento mínimo de dois metros, recomendado pelos decretos locais e pelo Ministério da Saúde, também é seguido.

O Banco ressalta que a utilização de canais digitais para serviços e informações continua à disposição de seus clientes. Para entrar em contato, basta ligar para o BRB Telebanco, no (61) 3322-1515. O BRB também recomenda atendimento via BRB Mobile ou Banknet.

Lucro 3º trimestre

Banco de Brasília (BRB) alcançou lucro líquido de R$ 192 milhões no terceiro trimestre de 2021, crescimento de 68,3% em relação ao mesmo período do ano anterior. Em nove meses, o lucro líquido registrado foi de R$ 433 milhões, aumento de 38,1% na comparação com 2020.

O aumento do lucro líquido foi gerado pelo crescimento da carteira de crédito, ampliação da base e maior relacionamento com os clientes e aumento da receita com prestação de serviços. Também contribuiu para o resultado a venda de ações que estavam no ativo permanente do Banco, e que não geravam benefícios para os negócios.

Newsletter

- Assine nossa newsletter

- Receba nossas principais notícias

Publicidade
Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.