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Leapmotor lança campanha publicitária para estreia da marca ao som de James Brown | Leapmotor

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  • Leapmotor lança campanha publicitária para estreia da marca ao som de James Brown | Leapmotor

    Criada pela BETC HAVAS, campanha reforça atributos do C10 Ultra-Híbrido, que oferece tração 100% elétrica e autonomia estendida 

     

    A Leapmotor já está no Brasil e leva para as telas brasileiras a campanha “I Feel Good”, criada pela agência BETC HAVAS para comunicar a chegada da marca ao País. A campanha, com um filme de 30 segundos, estreia no próximo domingo (16) no intervalo do Fantástico com um protagonista inusitado. 

     

    A comunicação reforça que o C10 Ultra-Híbrido chega para transformar a relação dos brasileiros com carros eletrificados. Para isso, destaca o grande diferencial da tecnologia REEV em comparação aos híbridos convencionais e elétricos, combatendo o principal medo do consumidor: a ansiedade de autonomia. Com o C10 Ultra-Híbrido, os proprietários têm a liberdade de escolha entre recarregar conectando o carro a uma tomada ou simplesmente reabastecendo o tanque de combustível, eliminando a dependência de uma rede de recarga. Tudo isso com uma experiência elétrica 100% do tempo. 

    “A campanha busca, acima de tudo, se conectar com o nosso target de forma leve e divertida, trazendo esse ambiente familiar para dentro do carro. O filme coloca em evidência o que queremos mostrar para os espectadores, a segurança de que, com o C10 Ultra-Híbrido, as viagens serão tranquilas e sem receio de ficar parado no caminho. Também deixamos claro para o consumidor que a tecnologia REEV, o grande diferencial da Leapmotor, elimina a preocupação com pontos de recarga, o que permite que o motorista aproveite toda a tecnologia, o espaço e o conforto que a marca traz para o Brasil”, aponta Alessandra Souza, vice-presidente de Marketing & Comunicação de Marca para a América do Sul da Stellantis.

    Para mostrar de forma descontraída como o C10 Ultra-Híbrido proporciona uma experiência com tração sempre elétrica, confortável e sem interrupções, a BETC escolheu um cachorro como personagem principal para o filme da campanha. Na peça, ele aparece em uma viagem a bordo do veículo de forma relaxada, cantando uma música que reflete o sentimento ao aproveitar o conforto e a tecnologia do C10 sem preocupações extras. 

    Durante a produção, o protagonista teve a companhia de outros cães para auxiliar no processo de socialização e aprendizado, tornando todo o processo de produção mais leve nos bastidores.  

     

    Para o processo de pós-produção, a produtora Vetor Zero utilizou modelagem 3D para criar movimentos especiais para o cachorro e inteligência artificial em etapas pontuais, como a limpeza de cenas e composições específicas envolvendo os cachorros para garantir um resultado visual mais natural. 

    As filmagens externas foram realizadas no centro de São Paulo para as imagens urbanas, na Estrada Velha de Santos para as sequências de rodagem em estrada e as de litoral foram gravadas em Santos. Já as cenas do interior do carro foram produzidas em estúdio utilizando uma tecnologia chamada Virtual Production. Com o recurso, foi possível simular o ambiente de iluminação e fotografia das cenas produzidas nas ruas. 

    O filme estreia no intervalo comercial do Fantástico, na TV Globo, no próximo domingo (16) e será veiculado também em outros momentos da programação da emissora focados em jornalismo, entretenimento e novelas. Além disso, a campanha também estará nas redes sociais e em mídias digitais, utilizando formatos inovadores e parceiros inusitados, alinhando-se ao propósito da Leapmotor de trazer soluções diferenciadas para os brasileiros. 

    Embaixadores e squad de influenciadores 

    Além da campanha, a Leapmotor anuncia os embaixadores da marca para a estreia no Brasil, a dupla de atores Ísis Valverde e Humberto Carrão. Protagonistas em novelas e séries nacionais, os dois serão os principais rostos da marca para promover o salto para a nova era.  

    A Leapmotor também confirmou o time de influenciadores, formado pelos atores Romulo Arantes e Tainá Muller, além das produtoras de conteúdo digital Sarah Aline e Daniela Colombo. Dando continuidade à filosofia de inovação, a marca também vai contar com um time de 500 microinfluenciadores conectados a uma plataforma de inteligência artificial, que vão reforçar a mensagem de uma experiência eletrificada que se adapta aos anseios dos brasileiros. 

     

    Ficha Técnica  

    Agência: BETC HAVAS  

    Título: I Feel Good  

    Anunciante: Leapmotor  

    Produto: Leapmotor C10 e B10  

    Duração: 30s  

        

    CCO: Erh Ray  

    VP de Criação: Sophie Schönburg   

    Diretor de Criação Executivo: Marcelo Ribeiro  

    Criação: Maria Cardão, Stefano Azzellini, Leonardo Telles e Matheus Matsumoto  

    Marcas & Negócios: Paula Basso, Stephanie Gasparini, Amanda Tavares, Bruno Giorgetto e Jamile Santos  

    Canais & Engajamento: Renata Valio, Gabriel Roveri, Thadeu Mariano, Thiago Perozzi, Julia Santana e Romário Nobrega  

    Conteúdo: Fernanda Grams, Renata Randall e Vivian Freitas  

    Estratégia: Gustavo Leite, Patrick Sertã, Giovanna Bariani e Thiago Estevam   

    Head de Produção Audiovisual: Ana Paula Casagrande 

    Produção Audiovisual: Beatriz Basilio, Tatiane Queiroz e Vinicius Gonçalves  

      

    Aprovação/Cliente: Fernando Varela, Alessandra Souza, Lucas Lins, Pietra Pimenta, Sebastián Giménez, Ana Brant e Leonardo Bastos  

      

    Produtora: Vetor Zero  

    Direção: Gabriel Nobrega e OS OLGA  

    Direção Executiva: Gabriel Nobrega  

    Produção Executiva: Francisco Puech e Diego Dossa  

    Direção de Projetos: Márcia Guimarães  

    Direção de Novos Negócios: Luiz Braga  

    Gerente de Projetos: Monica Andrade  

    Gerente de Projetos Jr.: Carolina Gorga  

    Direção de Fotografia: Lucas Renê e Felipe Lion  

    1 Assistente de Direção: Bruno Galvão  

    2 Assistente de Direção: Marcelo Selingardi  

    Direção de Arte: Lucca Nepomuceno  

    Assistente de Direção de Arte: Liara Campos  

    Produção de objetos: Patricia de Giorgio  

    Assistente de Produção de objetos: Julia Parsequian  

    Direção de Produção: Rodrigo Guimil  

    Produtor: Thiago Strassalano  

    Figurino: Juliana Prysthon  

    Assistente de Figurino: Sofia Nigro  

    Produção de Locação: Fabiano Ramos e André Bustamante  

    Produção de Casting: Giovanna Rouvier e Thiago Arraes  

    Maquiagem: Otávio Maciel Gonçalves  

    Operador de Drone: Laurent Refalo  

    Coordenação de Pós-produção: Tatiana Caparelli  

    Coordenação de Equipe: Rosangela Gomes, Ana Mendes, Nathaly Lopes  

    Montagem: Lucas Mello  

    Supervisão de Pós: Cadu Cipolla Luca, Silvio Mandetta  

    Composição e Rotoscopia: Carlos Campos, José Eduardo Ambrosio, Rodrigo Vecchi, Diogo Gironde, Gassan, Felipe Lopes, Francinaldo Lemos, Valderino Caetano, Ailton Piui, Fernando Barra, Eduardo Rios  

    Supervisão de 3D: Mauricio Löbel  

    Modelagem: Tiago Mesquita, Denian Lopes  

    Fur: Tiago Mesquita  

    Rig: KippcaseTracking: João Sheeperson  

    Animação: Michael Maron, Hélio Takahashi, Jayson Tadeu  

    Lookdev: Marinho Silva  

    Luz/Render: Marinho Silva  

    Finalização: Lívia Portugal  

    Artistas de AI: Rodolfo Roth, Wallace Mendonça, Patrick Lima, Thiago Silva, Thatiana Climick, Kayque Deleon  

    Assistentes de Ilha: Fábio Augusto, Isabela Balbo, Marcos Tavares  

    Estratégia de Conteúdo: Mat Rodrigues  

    Making of: Tiago Stamato  

      

    Produtora de som: QUIET CITY MUSIC+SOUND  

    Produtor musical: Chris Jordão e Darren Solomon  

    Produção Executiva / Atendimento: Xanna D’aguiar e Karina Vadasz  

    Sound design e Finalizacão: Andre Melges, Leandro Barduzzi e Junior Aragaki  

      

    SOBRE A LEAPMOTOR  

    Fundada em 2015, a Leapmotor é uma empresa de veículos elétricos (EV) inteligentes baseados em tecnologia. O fundador, Sr. Zhu Jiangming, é um engenheiro elétrico com mais de 30 anos de experiência técnica. A Leapmotor está sediada em Hangzhou, província de Zhejiang, China, e seu escopo de negócios abrange design inteligente de veículos elétricos, pesquisa e desenvolvimento, fabricação, direção inteligente, controle de motor elétrico, desenvolvimento de sistemas de bateria, bem como soluções de rede de veículos baseadas em computação em nuvem. Como uma empresa de base tecnológica, os principais componentes do Leapmotor são desenvolvidos e fabricados de forma independente, incluindo trem de força elétrico e sistemas inteligentes. A proporção de peças desenvolvidas e fabricadas por conta própria representa 70% do custo total do veículo e lançou sucessivamente tecnologias elétricas inteligentes líderes, como o primeiro sistema de acionamento elétrico oito em um do setor, a primeira tecnologia de célula para chassi produzida em massa do setor e a primeira “Arquitetura E/E Central Integrada de Quatro Domínios em Um” do setor. A Leapmotor tem uma proposta de valor orientada para o cliente, oferecendo opções de potência dupla puramente elétrica e de alcance estendido. Em 2023, a Stellantis investiu na Leapmotor. No início de maio de 2024, Stellantis e Leapmotor formaram uma joint venture chamada Leapmotor International BV para explorar o mercado internacional.  




      Fonte: Stellantis

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