back to top
24 C
Brasilia
sábado, 6 dezembro 2025, 03:30:14
Publicidade
Publicidade

Peugeot promove Talk “Traços que transformam: Design, emoção e mobilidade” na CASACOR Rio 2025 | Peugeot

Publicado em:

Notícias relacionadas

VW T-Cross, o SUV mais vendido do Brasil

O ranking de carros mais vendidos no Brasil, na...

Corolla Cross dispara e entra no Top 3 mais vendidos

Carros mais vendidos em agosto — Corolla Cross dispara...

Volkswagen Tera 2026 mais caro em agosto

Volkswagen Tera 2026A Volkswagen reajustou os preços de toda...

VW Tera está na 13ª posição em Minas Gerais

O Volkswagen Tera, novo SUV compacto da marca alemã,...

Mercedes fecha fábrica em São Paulo e encerra produção no Brasil

Com a queda nas vendas, impactada pela pandemia de...
Publicidade
  • Peugeot promove Talk “Traços que transformam: Design, emoção e mobilidade” na CASACOR Rio 2025 | Peugeot

    • Isabela Almeida, diretora de marca da Peugeot América do Sul; Joaquim Lopes, ator e chef de cozinha; Mariana Travassos, designer e co-criadora do espaço Caleidoscópio da Peugeot na CASACOR Rio e Patrícia Quentel, curadora da CASACOR Rio, participaram do Talk com mediação de Fernando Miragaya, jornalista especializado em mobilidade e editor da Revista Automotive Bussiness 

    • O encontro faz parte do Peugeot Talks, iniciativa que começou em São Paulo com cinco episódios que refletiram e debateram sobre design, mobilidade e estética 

    Na última quarta-feira, 1º de outubro, a Peugeot esteve na CASACOR Rio 2025 com o Talk “Traços que Transformam – Design, emoção e mobilidade”. A iniciativa, que chega ao Rio após o sucesso em São Paulo, contou com a presença de especialistas e personalidades que refletiram como estética, design funcional e emoção se conectam para criar experiências transformadoras. 

    A conversa mediada pelo jornalista e editor do Automotive Business, Fernando Miragaya, trouxe como convidados Isabela Almeida, diretora de marca da Peugeot América do Sul; Joaquim Lopes, ator e chef de cozinha; Mariana Travassos, designer e co-criadora do espaço Caleidoscópio da Peugeot na CASACOR Rio; e Patrícia Quentel, sócia-diretora da 3Plus e curadora da CASACOR Rio.  

    O bate-papo realizado no Bar Secreto, no primeiro piso da mostra, faz parte da estratégia da marca com o conceito “Drive to Create”, que posiciona a mobilidade como plataforma para expressão artística. Lançado na DW! e fortalecido com ativações na CASACOR São Paulo e na WEC, o movimento integra arquitetura, moda, design e automóveis, respondendo à demanda por experiências imersivas e colaborativas. Agora o movimento chega ao Rio de Janeiro e em outubro na CASACOR Pernambuco.  

    “Participar da CASACOR Rio com o Peugeot Talk é mais uma forma de reforçar os conceitos de design, criatividade e modernidade da Peugeot além de reafirmar o protagonismo da marca em projetos culturais de alto impacto com a plataforma “Drive to Create”. Essa participação traduz nosso compromisso em conectar tecnologia, arte e inovação em um dos eventos de arquitetura e design mais relevantes do Brasil”, afirma Fabiana Figueiredo, Vice-Presidente d


      Fonte: Stellantis

  • Newsletter

    - Assine nossa newsletter

    - Receba nossas principais notícias

    Publicidade
    Publicidade

    DEIXE UM COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.