Peugeot promove Talk “Traços que transformam: Design, emoção e mobilidade” na CASACOR Rio 2025 | Peugeot
-
Isabela Almeida, diretora de marca da Peugeot América do Sul; Joaquim Lopes, ator e chef de cozinha; Mariana Travassos, designer e co-criadora do espaço Caleidoscópio da Peugeot na CASACOR Rio e Patrícia Quentel, curadora da CASACOR Rio, participaram do Talk com mediação de Fernando Miragaya, jornalista especializado em mobilidade e editor da Revista Automotive Bussiness
-
O encontro faz parte do Peugeot Talks, iniciativa que começou em São Paulo com cinco episódios que refletiram e debateram sobre design, mobilidade e estética
Na última quarta-feira, 1º de outubro, a Peugeot esteve na CASACOR Rio 2025 com o Talk “Traços que Transformam – Design, emoção e mobilidade”. A iniciativa, que chega ao Rio após o sucesso em São Paulo, contou com a presença de especialistas e personalidades que refletiram como estética, design funcional e emoção se conectam para criar experiências transformadoras.
A conversa mediada pelo jornalista e editor do Automotive Business, Fernando Miragaya, trouxe como convidados Isabela Almeida, diretora de marca da Peugeot América do Sul; Joaquim Lopes, ator e chef de cozinha; Mariana Travassos, designer e co-criadora do espaço Caleidoscópio da Peugeot na CASACOR Rio; e Patrícia Quentel, sócia-diretora da 3Plus e curadora da CASACOR Rio.
O bate-papo realizado no Bar Secreto, no primeiro piso da mostra, faz parte da estratégia da marca com o conceito “Drive to Create”, que posiciona a mobilidade como plataforma para expressão artística. Lançado na DW! e fortalecido com ativações na CASACOR São Paulo e na WEC, o movimento integra arquitetura, moda, design e automóveis, respondendo à demanda por experiências imersivas e colaborativas. Agora o movimento chega ao Rio de Janeiro e em outubro na CASACOR Pernambuco.
“Participar da CASACOR Rio com o Peugeot Talk é mais uma forma de reforçar os conceitos de design, criatividade e modernidade da Peugeot além de reafirmar o protagonismo da marca em projetos culturais de alto impacto com a plataforma “Drive to Create”. Essa participação traduz nosso compromisso em conectar tecnologia, arte e inovação em um dos eventos de arquitetura e design mais relevantes do Brasil”, afirma Fabiana Figueiredo, Vice-Presidente d
Fonte: Stellantis

