back to top
24 C
Brasilia
sexta-feira, 26 junho 2026, 18:20
Publicidade
Publicidade
InícioBrasíliaNeoenergia estende prazo de renegociação de dívidas para clientes residenciais

Neoenergia estende prazo de renegociação de dívidas para clientes residenciais

Publicado em

Cobertura relacionada

Laboratório do Lacen reforça diagnóstico de tuberculose

Estrutura processa até 500 amostras por mês e identifica...

Tesouro Direto vende R$ 10,22 bilhões em maio

Tesouro Direto vende R$ 10,22 bilhões em maio, recorde para o mês. Veja os títulos mais procurados e os cuidados antes de investir.

Brasília Tech Hub inicia implantação de distrito no Biotic

Brasília Tech Hub inicia implantação no Biotic com 65 empresas. Veja as projeções de investimento, empregos e as etapas ainda pendentes.

Sala Lilás amplia proteção a mulheres no Distrito Federal

Sala Lilás DF terá atendimento 24 horas no Ciob e nova expansão do Viva Flor. Entenda quem pode receber a proteção e como funciona.

Rede de Cras atende 205 mil famílias no Distrito Federal

Cras do DF atenderam 205 mil famílias em 2025, enquanto a procura por serviços sociais cresceu. Veja como funciona.

Vacina pneumo 20 chega ao SUS com proteção ampliada

Vacina pneumo 20 amplia a proteção infantil no SUS e muda o esquema de transição. Veja quem deve receber as doses.
Publicidade

Neoenergia Distribuição Brasília prorrogou, até o fim de maio, o programa que zera a cobrança de juros, correção e multa dos clientes com contas de energia vencidas há mais de seis meses. O desconto pode chegar a até 30% do valor total da dívida, segundo a empresa. A prorrogação será apenas para os consumidores residenciais.

A empresa alerta que os clientes com contas em atraso que não buscarem a negociação continuam suscetíveis à interrupção no fornecimento por inadimplência.

A campanha Saldão 30% esteve vigente em abril, quando mais de 23 mil faturas em atraso foram pagas com descontos. Os consumidores de todas as categorias — residencial, comercial, industrial e Poder Público – puderam aderir à iniciativa.

“Estamos atentos à situação da população diante da pandemia; por isso, decidimos prorrogar a campanha até o fim de maio para os clientes residenciais. Observamos que os consumidores que não tiveram condições de negociar durante o mês de abril agora estarão aptos”, afirmou o diretor-superintendente de Relacionamento com o Cliente, Gustavo Alvares Santos.

Para participar da campanha Saldão 30%, o cliente pode acessar a Agência Virtual (boleto para pagamento à vista), o aplicativo para smartphones da companhia (pagamento parcelado via cartão de crédito), ou ainda ligar na Central de Atendimento 116.

Todo o processo está disponível nos canais virtuais da Neoenergia Distribuição Brasília, mas os clientes que precisarem de atendimento presencial podem comparecer à Administração Regional de Taguatinga, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, ou ainda agendar o atendimento em uma das unidades do Na Hora.

Newsletter

- Assine nossa newsletter

- Receba nossas principais notícias

Publicidade
Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.