A Neoenergia Brasília lançou um mutirão especial para clientes com contas em atraso, oferecendo condições facilitadas para quitação de débitos e garantia da continuidade do fornecimento de energia. A ação conta com o apoio da Secretaria Extraordinária do Consumidor e do Procon-DF.
“Nosso objetivo é ajudar os consumidores a retomarem o controle das suas finanças, sem burocracia e com condições acessíveis. Estamos ao lado das famílias e empreendedores do DF, oferecendo apoio real para quem quer se regularizar”, destacou Vinícius Azevedo, supervisor de Recuperação de Crédito da distribuidora.
Onde participar
O atendimento será feito sem necessidade de agendamento nas lojas da Neoenergia Brasília no Paranoá, Planaltina, São Sebastião, Samambaia e Lago Sul. A negociação também estará disponível:
Nos sete postos do Na Hora;
Na unidade do Procon no Shopping Venâncio;
Pelo Portal Negocie Neoenergia.
Público-alvo
Segundo levantamento da distribuidora, 88 mil clientes estão aptos a participar da campanha. Desse total, 66 mil são do segmento residencial, representando 75% dos consumidores.
“Ao assumir a Secretaria Extraordinária do Consumidor, percebemos a preocupação da população do DF com dívidas de energia. Organizamos esse mutirão para auxiliar os consumidores, com apoio técnico do Procon-DF, a resolverem pendências e tirarem dúvidas”, afirmou o secretário do Consumidor, Gilvan Máximo.
A expectativa é de que milhares de consumidores aproveitem a oportunidade para regularizar suas contas de forma rápida e segura, reforçando o compromisso da empresa com a inclusão financeira e a continuidade do serviço.

